terça-feira, 30 de janeiro de 2024

FORMAÇÃO DE EDUCADORES E EQUIPE OPERACIONAL - LITTLE GIANTS ESCOLA BILINGUE - PINHEIROS- 29/01/2024

Olá, Pessoal! 

Gostaria de compartilhar com vocês algumas informações sobre a recente Formação para Educadores e Equipe Operacional que realizamos no dia 29/01/2024 na Little Giants Escola Bilingue, localizada em Alto de Pinheiros-SP.

Foi um dia muito produtivo e enriquecedor, no qual os auxiliares e professores da escola tiveram a oportunidade de participar ativamente, elaborando questões e trocando experiências entre si. A interação e engajamento foram notáveis, e tenho certeza de que isso contribuirá para o aprimoramento do trabalho de todos.

Gostaria de aproveitar este momento para agradecer à direção da escola por confiar em meu trabalho e me proporcionar a oportunidade de colaborar com a formação dos educadores e equipe operacional. 

Foi um privilégio poder compartilhar meus conhecimentos e experiências com eles.

Mais uma vez, agradeço pela confiança e estou à disposição para futuras formações ou qualquer outro tipo de colaboração que possa ser útil para a Little Giants Escola Bilingue.